A equipe do Projeto Meros do Brasil esteve em Brasília, na sede do ICMBio, junto com alguns dos principais atores de avaliação dos peixes marinhos do país para o segundo ciclo de avaliação das espécies, tendo em pauta os desdobramentos ocorridos após o fim do primeiro ciclo de avaliação e da publicação da portaria 445 do Ministério do Meio Ambiente.
Entre os pontos discutidos, estavam a apresentação de um resumo da situação atual em que se encontra a portaria 445, esclarecimentos sobre o novo ciclo de avaliação, possibilidades e sugestões de aperfeiçoamento do processo.
O Projeto Meros do Brasil participou da reunião representado pelos pesquisadores Dr. Áthila Bertoncini, Dr. Maurício Hostim e Dra. Beatrice Padovani.
O Projeto Meros do Brasil é realizado pelo #InstitutoMerosdoBrasil em parceria com nove instituições de ensino e pesquisa comprometidas com a #ConservaçãoMarinha ao longo da costa brasileira. O #ProjetoMerosdoBrasil conta com o #patrocínioPetrobras por meio do #ProgramaPetrobrasSocioambiental Petrobras