A comunidade local e estudantes das unidades de ensino do município, foram o público das sessões, alcançando aproximadamente 350 pessoas no total.
O evento, organizado pelos Agentes Populares em Educação Ambiental da APA Guadalupe em parceria com o Projeto Meros do Brasil, Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, e Cultura de Tamandaré e Prefeitura Municipal de Tamandaré.
Esta atividade foi realizada em paralelo a Exposição Fotográfica Itinerante – Desvendando a APA de Guadalupe, que desde o dia 25 de fevereiro está aberta ao público no auditório do Forte Santo Inácio de Loyola, sempre à disposição dos interessados em conhecer um pouco mais sobre as belezas naturais desta Unidade de Conservação.
O Projeto Meros do Brasil é realizado pelo Instituto Meros do Brasil em parceria com nove instituições de ensino e pesquisa comprometidas com a conservação marinha no país: UFPA, UFPE, Ufal, Movimento Cultural Arte Manha, Ufes Ceunes, Unirio, Instituto de Pesca SP, Museu de História Natural do Capão da Imbuia e Instituto Comar.
O Projeto Meros do Brasil conta com o patrocínio Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
{gallery}merosdobrasil/blog/2019-03_marco/Cine_Guadalupe{/gallery}