Peixonauta, Marina e Zico vão ao cinema. É isso mesmo. A primeira série de animação totalmente produzida no Brasil virou filme e estreia amanhã, 25 de janeiro, nos cinemas de todo o país. Peixonauta, O Filme, acompanha a saga do peixe com roupa de astronauta na cidade grande para resolver um grande mistério: o desaparecimento de todos os habitantes.
Assim como na série, no ar desde 2009 no Canal Discovery Kids e exibida em mais de 90 países, o filme também terá a participação do personagem Chumbo Feliz, o grande e sábio mero que vive sob as rochas. Além disso, várias novidades serão apresentadas aos fãs da série original, como as instalações da O.S.T.R.A (Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental), o quartel general submarino com sua equipe de peixes cientistas.
Graças ao seu traje de astronauta, Peixonauta consegue respirar tanto dentro quanto fora d’água, o que o ajuda a sempre encontrar pistas para desvendar os mais diferentes mistérios. Por isso, com a ajuda de seus amigos Marina e Zico, ele está sempre resolvendo casos misteriosos, como no episódio do desaparecimento de Chumbo Feliz, que havia ficado preso dentro de um naufrágio. Além de trazer informações interessantes sobre o comportamento dos meros, Peixonauta torna nosso conhecido peixe mais familiar para a criançada – o público alvo da animação varia de 04 a 07 anos. Assista ao episódio “O caso do Chumbo Feliz”!
Produzido pela TV PinGuin, Peixonauta, O Filme, tem direção de Kiko Mistrorigo, Célia Catunda e Rodrigo Eba, música de Arnaldo Antunes, com patrocínio da Petrobras.
Assista ao trailer de Peixonauta, O Filme: https://www.youtube.com/watch?v=WST1Tt_vQbg
O Projeto Meros do Brasil é patrocinado pela @Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental. #Petrobras #PetrobrasSocioambiental #ProjetoMerosdoBrasil